Ticker

6/recent/ticker-posts

Jennifer Lawrence fala sobre sua amizade com Emma Stone e fala sobre sua Stolen Nude Photos

Acho que você sabe Jennifer Lawrence? Você provavelmente está certo.

Como ela mesma diz em edição de fevereiro da Glamour, "Eu não sinto que eu sou mal-entendido."

O que ela se sente, no entanto, é "over-pago-atenção." Embora ela é amado por milhões de pessoas, ela admite: "Eu não estou tentando ser um GIF. Eu não estou tentando ser um picked-up-on-quote Twitter. Tudo o que eu estou tentando fazer é agir. E eu tenho para promover esses filmes e eu estou, no final do dia, eu acho, um f -.. rei louco Então, se você gravar o que eu estou dizendo, que vai ser pateta O que eu faço o que eu faço.? ? Eu sou apenas uma menina, sentando-se na frente do mundo e pedindo-lhes para perdoá-la por ter falado. "

Claro, ela não precisa falar para gerar manchetes, ela pode ser um pouco de um desajeitado. "Eu o leite derramado esta manhã. Ontem à noite eu derramado vinho tinto todo o tapete. Tudo o que eu quero ser capaz de fazer é apenas andar de um lugar para outro sem cair! É tão irritante, honestamente. E agora eu fui de a encantadora, como, 'Oh meu Deus, gritos, eu fell'-agora ele realmente me irrita. Porque é embaraçoso agora. Então agora eu cair, e eu sou como, "Pare de olhar para mim! Não tome uma imagem! '", diz ela. Lawrence explica que é "embaraçoso" para que as pessoas pensam que ela está fingindo seus percalços para ganhar atenção. "Quando eu caí no segundo ano no Oscar, eu estava tipo, 'F - k'", lembra ela. "Porque eu pensaria a mesma coisa. Eu sei que parece uma piada. É realmente, realmente não."
Fonte:http://www.eonline.com

Postar um comentário

0 Comentários