Ticker

6/recent/ticker-posts

Por que A Força vai estar com as mulheres empresárias em 2016

Photo credit: © Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.


O que é bom para as mulheres é bom para a economia .

Economistas e acadêmicos concordam mulheres empresárias são uma força bateu -under que pode reacender a expansão econômica . As mulheres estão cada vez mais empreendedora. As mulheres possuem 36% de todas as empresas , de acordo com o Censo dos EUA de 2012 - um salto de 30% em relação a 2007 .
Minha 10 razões a força estará com mulheres empresárias são uma mistura de tendências do mercado, ampliando as opções de financiamento, ea crescente reconhecimento de que é necessário apoiar e é eficaz. As maiores mulheres desafio enfrentado quando se inicia e crescimento de seus negócios é o acesso ao capital, especialmente financiamento de capital, como eu fui lembrado por Sharon Vosmek, economista e diretor executivo da Astia - uma organização sem fins lucrativos que identifica e impulsiona geridas por mulheres de alto potencial empresas com experiência e dinheiro. Mulheres empresárias começar a empresas com 50% menos capital do que empreendedores do sexo masculino, de acordo com o acesso ao capital por parte das empresas de alto crescimento de propriedade de mulheres, de investigação encomendados pelo Conselho Empresarial Nacional da Mulher (NWBC). Assim, nenhuma surpresa, o dinheiro é um grande foco do artigo. Eu também incluiu recursos no caso de você querer ir mais fundo em um tema.

    A Idade de Ouro para as mulheres empresárias já começou

"Acreditamos que hoje fornece uma oportunidade perfeita, uma tempestade perfeita se você, para as mulheres empresárias. As taxas de juros estão em mínimos históricos, criando um ambiente robusto para empréstimos comerciais ", disse Carla Harris, presidente do NWBC, um conselho consultivo federal, apartidária. "Níveis recordes de dinheiro estão à margem com investidores institucionais e individuais e nos balanços corporativos. E todas essas entidades estão à procura de boas idéias, particularmente como o apetite pelo risco continua a aumentar no mercado ".

Empresários começar a empresas quando vêem uma necessidade no mercado que eles podem preencher, seja na criação de um novo produto ou serviço, ou dirigida a um segmento carente do mercado. As mulheres empresárias são mais hábeis do que os seus homólogos masculinos ao ver lacunas no mercado e aproveitando a oportunidade, de acordo com o Índice de Kauffman 2015: Atividade de inicialização. "WBES [mulheres empresas de negócios] são ágeis e inovadoras solucionadores de problemas, atendendo às necessidades das corporações rapidamente, adaptar às mudanças do mercado e fornecendo o valor profundo e relação custo-eficácia", disse Pamela Príncipe Eason, presidente e CEO da Conselho Nacional de Empresas de Mulheres ( WBENC).
Fonte: Forbes

Postar um comentário

0 Comentários