Acompanhe os momentos que fugiram do controle dos profissionais de TV.
Todo mundo tem um dia (ou vários) em que nada dá certo no trabalho. Para a maioria dos profissionais, os grandes erros, frases infelizes, indisposições ou acidentes constrangedores costumam ficar restritos ao ambiente da empresa.
Mas para apresentadores e jornalistas da televisão --especialmente os que atuam em programas ao vivo-- o mico é testemunhado por milhões de pessoas. Depois da popularização do Youtube, esses momentos podem ser vistos e revistos indefinidamente, até o fim dos tempos.
Nesta galeria, decidimos poupá-lo de cenas muito manjadas, como a do entrevistado engasgando com uma mosca e a da professora ecoando "sanduÃche-Ãche-Ãche", atrapalhada pelo retorno de seus fones de ouvido.
Também fica de fora a apresentadora de um game que vomita no instante em que atende a ligação de um telespectador (ela sai de quadro e volta logo depois, sorridente, explicando que aquilo era efeito colateral de seu perÃodo menstrual).
Outro vÃdeo mostra uma apresentadora de mini-saia tentando deslizar sobre uma rampa a bordo de uma boia em forma de prancha. Seu parceiro no número desceu normalmente. Mas a boia da bela emperrou no meio da descida. Ela girou sobre o próprio corpo, apoiada no pescoço. Produção, platéia e o colega de palco ficaram petrificados com a cena, enquanto ela gemia no chão. Clique aqui para assistir ao vÃdeo.
Visitante fica atrás do vidro sem se dar conta de que estava aparecendo. (Foto: Reprodução/YouTube)
A moda de aproveitar as redações como cenário de fundo para telejornais criou esta cena curiosa. Uma visitante fica atrás do vidro que separa o estúdio da redação, sem se dar conta de que estava aparecendo em rede nacional. Até que alguém avisa a intrusa. A cara de "foi mal" que ela faz é o melhor.
Na respeitável CNN, a repórter é "atacada" duas vezes pelo rebatedor de luz (usado para suavizar a iluminação). Culpa do vento e de quem teve a ideia de gravar naquelas condições. Clique aqui para assistir ao vÃdeo.
0 Comentários