Ticker

6/recent/ticker-posts

Os 10 melhores filmes de zumbi

Filmes de zumbi fazem muito sucesso, existem vários longas nesse estilo, alguns muito bons e outros nem tanto. Mas hoje decidimos mostrar os 10 melhores filmes de zumbi feitos até hoje, vale lembrar que não colocamos em ordem dos melhores para os piores. Os 10 são muito bons, confira.
Resident Evil
Essa é uma das franquias mais conhecidas do gênero zumbi, a série de jogos foi criada em 1996 e o primeiro filme foi lançado em 2002. Se você nunca viu o filme, vale a pena assistir e conhecer a história, são 5 filmes no total e o último já está sendo produzido e a data de lançamento é para 27 de janeiro de 2017. Ele seria lançado agora em 2015, mas a protagonista engravidou e eles adiaram o lançamento.

Guerra Mundial Z
guerra mundial z
O filme lançado em 2013 mostra um surto de zumbis no mundo todo, as pessoas de uma hora para outra começam a virar zumbis. É um filme muito bom, mas não é assustador, é o tipo de filme que dá para ver com a família. Esse foi o filme de maior sucesso na carreira de Brad Pitt. Provavelmente esse longa vai ganhar mais dois filmes.

A Noite dos Mortos Vivos
zumbi
A Noite dos Mortos Vivos de 1990 é um ramake, o filme original é de 1968. É um bom filme de terror e conta a história de dois irmãos que vão visitar a mãe que está enterrada em um cemitério e chegando lá eles tem uma surpresa.
Veja também:
O Melhor Filme de Zumbi de Todos os Tempos
10 curiosidades sobre os vampiros

Os 10 vilões mais amados do cinema

Eu sou a Lenda
eu-sou-a-lenda-geekvox
Os filmes com Will Smith geralmente são muito bons e esse não foi exceção, é um filme de terror bem leve, ficção científica e suspense. Conta a história do ovirologista Robert Neville, ele é imune a um vírus que foi criado para curar o câncer, mas tudo deu errado e as pessoas viraram zumbis.

Dia dos Mortos
dia zumbi
O filme de 1985 é considerado por muitos o melhor filme de zumbi, ele ganhou um ramake, mas o melhor mesmo é o antigo. É um filme de terror dirigido por George A. Romero, a história mostra os zumbis dominando os Estados Unidos, só um pequeno grupo sobrevive, eles tentam descobrir a cura.

REC
rec-1
O filme de terror espanhol foi lançado em 2007 e ganhou mais três continuações, REC 2, REC 3 e REC 4. É um ótimo filme e vale a pena ver se você gosta de suspense e terror. O primeiro filme conta a história de uma repórter que segue um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, em uma ocorrência eles encontram uma  mulher tendo um ataque de infecção raivosa.

Madrugada dos Mortos
madrugada
Esse é um filme de terror lançado em 2004 que mostra um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo cheio de zumbis. A história começa com a enfermeira Ana que vai para casa, toma um banho relaxante com o marido e adormecem profundamente. O sono estava tão pesado que eles perdem o boletim de emergência na televisão, Ana só acorda com visita inesperada da vizinha.

Extermínio
exterminio
O filme de terror pós-apocalíptico foi lançado em 2002. Ele conta a história de uma sociedade que tenta se libertar do vírus Rage que transforma os infectados em zumbis. Esse filme teve um grande sucesso de crítica e público.

Todo Mundo Quase Morto
todo mundo quase morto
Um filme britânico de 2004, se você não gosta de assistir filmes de terror, mas quer ver filmes de zumbi, essa pode ser uma boa opção. Todo Mundo Quase Morto é uma comédia romântica com zumbis, ele conta a história de Shaun um rapaz pacato e Liz sua namorada que não gosta de rotinas e quer ver o namorando sendo alguém na vida. É um filme bem engraçado que vale a pena assistir.

Terra dos Mortos
terra dos mortos
Um filme de terror lançado em 2005 mostra mortos-vivos controlando todo planeta. Os poucos humanos sobreviventes vivem em uma cidade cercada de muros, além dos muros a cidade é protegida por soldados. Esse é um exemplo de zumbis bem diferentes, eles adquirem inteligência e começam a se organizar.
Se você gosta desse tipo de filme e ainda não viu alguns desses filmes não deixe de anotar e conferir.
Você deve ter percebido que muitos desses filmes não mostram os zumbis de forma tradicional, aquele mais comum. O zumbi que “conhecemos” o mais comum é bem lento, não pensa e só quer saber de comida. Nos filmes eles ganharam outras representações, até para melhorar um pouco e dar mais emoções.
Por isso vemos zumbis que correm, que pensam e bolam estratégias, alguns só saem na parte da noite, outros andam normalmente durante o dia. É legal ver zumbis representados de várias formas, pois assistir tantos filmes nesse tema e sempre do mesmo jeito não seria divertido.

 Fonte: http://curiosomundo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários