Ticker

6/recent/ticker-posts

Imagens de meteoros e meteoritos caindo na terra

Olá todos do portal JOE, esta eu e minha esposa em uma feirinha em minha cidade, de repente avistei um meteoro ou meteorito caindo no do céu ele fazia um rasto de fogo foi uma bela imagem não pude registra porque não tinha nenhuma câmera comigo e foi muito rápido, então resolvi posta imagens reais e não reais para vocês terem uma ideias que a doto momento um acontecimento desse tipo existe .













Olá todos do portal JOE, esta eu e minha esposa em uma feirinha em minha cidade, de repente avistei um meteoro ou meteorito caindo no do céu ele fazia um rasto de fogo foi uma bela imagem não pude registra porque não tinha nenhuma câmera comigo e foi muito rápido, então resolvi posta imagens reais e não reais para vocês terem uma ideias que a doto momento um acontecimento desse tipo existe .

Postar um comentário

0 Comentários